terça-feira, 15 de março de 2011

História de Vida: Inclusão Digital

  •  Meu nome é Dayana e no momento estou apenas estudando,fiz um período de pedagogia no semestre passado onde tive a oportunidade de conhecer a TIC.Entrei no curso por acaso e acabei me identificando, durante o curso tive duas matérias online que eram obrigatórias mais tinham muitas falhas.Tenho várias expectativas, que a cada dia vão se multiplicando e vão superar todos os desafio.
  • Meu nome é Maria Cláudia, o mundo  digital para mim foi se tornando algo muito comum, pois hoje só trabalho e consigo realizar minhas atividades se estiver conectada a um computador. Mas, antes disso tive um pouco de medo desse mundo. Tive receio das relações entre as pessoas ficarem restritas ao mundo virtual e esquecerem dos contatos pessoais e físicos, e no inicio desse “boom” digital, fiquei bem desconfiada e em alguns momentos até irritada da dependência que uma máquina estava submetendo o homem em todos os níveis de relacionamento (pessoal, de trabalho, etc.) . Hoje consigo diferenciar e aceitar o mundo digital e virtual como um facilitador que está cada vez mais presente em nossas vidas. Sem medos... Como já fui estudante do curso de comunicação e sempre fui apaixonada pela Educação conheci uma área chamada EDUCOMUNICAÇÂO, que é um tipo de entrelaçamento entres esses dois saberes. As TIC’s vieram depois, com as pesquisas em Educomunicação conheci as TIC’s e estou interessada em entender se vou conseguir relacionar da maneira que gosto o uso das TIC na escola.
  • meu nome e mayara tenho 18 anos..ainda tenho bastante dificuldades em mecher em um computadorpretendo conseguir me adaptar para ter boas notas na matéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário